Publicações da edição 267 (Extra) - 09/01/2024 e Ano IV

Publicações da edição 267 (Extra)

Se você deseja visualizar o diário em PDF, clique no botão ao lado.

Município de Santo Antonio da Alegria-SP

IMPRENSA OFICIAL Licitações

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO ANTÔNIO DA ALEGRIA

Estado de São Paulo

2021 - 2024 "CIDADE FOLCLORE"

TERMO DE ADJUDICAÇÃO

Tendo em vista a abertura de sessão para recebimento e análise de propostas da carta convite nº

004/2023, após fase recursal concluída, declaro como adjudicado objeto da Carta Convite nº

004/2023 referente à ELABORAÇÃO DE PLANO DE RESTAURAÇÃO ECOLÓGICA

DAS NASCENTES E CÓRREGOS DA SUBBACIA 07 - AÇÕES DO PLANO DIRETOR

DE CONTROLE DE EROSÃO RURAL, sendo a empresa HIPER AMBIENTAL COM

PROPOSTA NO VALOR DE R$: 131.360,51 (cento e trinta e um mil trezentos e sessenta reais e

cinquenta e um centavos) , a que apresentou melhor proposta e documentação regular. Encami-

nho o procedimento completo ao chefe do poder Executivo para homologação.

Santo Antônio da Alegria, 09 de janeiro e 2024

GEOVANI FLÁVIO DOS SANTOS

Presidente Da Comissão Municipal de Licitações

09/01/2024 Ano II | Edição Extra nº267 | Certificado por Ricardo da Silva Sobrinho

Diário Oficial assinado digitalmente conforme MP nº 2.200-2, de 2001, garantindo autenticidade, validade jurídica e integridade.

3/6

Município de Santo Antonio da Alegria-SP

IMPRENSA OFICIAL Licitações

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO ANTÔNIO DA ALEGRIA

Estado de São Paulo

2021 - 2024 "CIDADE FOLCLORE"

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO

Nos termos do parecer de adjudicação retro da Comissão Municipal de Licitações, homologo o

objeto da Carta Convite nº 004/2023, a proposta da empresa HIPER AMBIENTAL COM

PROPOSTA NO VALOR DE R$: 131.360,51 (cento e trinta e um mil trezentos e sessenta reais e

cinquenta e um centavos) , referente à ELABORAÇÃO DE PLANO DE RESTAURAÇÃO

ECOLÓGICA DAS NASCENTES E CÓRREGOS DA SUBBACIA 07 - AÇÕES DO PLA-

NO DIRETOR DE CONTROLE DE EROSÃO RURAL, constantes do Edital.

Santo Antônio da Alegria, 09 de janeiro e 2024

RICARDO DA SILVA SOBRINHO

Prefeito Municipal

09/01/2024 Ano II | Edição Extra nº267 | Certificado por Ricardo da Silva Sobrinho

Diário Oficial assinado digitalmente conforme MP nº 2.200-2, de 2001, garantindo autenticidade, validade jurídica e integridade.

4/6

O sr. Prefeito Municipal de Santo Antônio da Alegria - SP, Ricardo da Silva Sobrinho e a sra. Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, Marcela da Silva Lucio, encerram o mandato 2020/2024 da sra. Elica dos Santos Calixto, CPF inscrito sob o nº 332.XXX.XXX-05, do cargo de provimento eletivo de Conselheira Tutelar.

O sr. Prefeito Municipal de Santo Antônio da Alegria - SP, Ricardo da Silva Sobrinho e a sra. Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, Marcela da Silva Lucio, encerram o mandato 2020/2024 da sra. Luciana Maris Moreira da Silva, CPF inscrito sob o nº 323.XXX.XXX-00, do cargo de provimento eletivo de Conselheira Tutelar.

O sr. Prefeito Municipal de Santo Antônio da Alegria - SP, Ricardo da Silva Sobrinho e a sra. Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, Marcela da Silva Lucio, encerram o mandato 2020/2024 da sra. Tainá Silva de Azevedo, CPF inscrito sob o nº 447.XXX.XXX-07, do cargo de provimento eletivo de Conselheira Tutelar.

O sr. Prefeito Municipal de Santo Antônio da Alegria - SP, Ricardo da Silva Sobrinho e a sra. Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, Marcela da Silva Lucio, encerram o mandato 2020/2024 da sra. Ketrwin Veronica Lima, CPF inscrito sob o nº 269.XXX.XXX-66, do cargo de provimento eletivo de Conselheira Tutelar.

O sr. Prefeito Municipal de Santo Antônio da Alegria - SP, Ricardo da Silva Sobrinho e a sra. Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, Marcela da Silva Lucio, encerram o mandato 2020/2024 da sra. Priscila Pereira Roberto, CPF inscrito sob o nº 335.XXX.XXX-95, do cargo de provimento eletivo de Conselheira Tutelar.

O sr. Prefeito Municipal de Santo Antônio da Alegria - SP, Ricardo da Silva Sobrinho e a sra. Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, Marcela da Silva Lucio, encerram o mandato 2020/2024 da sra. Rafaela Salgueiro dos Anjos, CPF inscrito sob o nº 460.XXX.XXX-98, do cargo de provimento eletivo de Conselheira Tutelar Suplente.